POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA

Não receber a encomenda caso a embalagem/produto estiverem danificados.


Como funciona a política de troca e devolução?
Conforme o texto do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o direito de trocar ou desistir da compra num prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou.
Mas fique atento:
Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar a fábrica, na embalagem original, sem sinais de mau uso, onde o caso será analisado.
O produto é examinado e, se não estiver de acordo com os critérios acima citados, será automaticamente devolvido a cobrar, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Atenção! Verifique o estado da embalagem e o produto na hora em que receber o pedido.  Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, envie uma mensagem com o número do seu pedido através do CONTATO do Blog/Loja para orientações e o acompanhamento do seu caso. Proceda da mesma maneira se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido.
Caso você só perceba  o problema depois de receber o pacote, ainda assim poderá trocar ou cancelar sua compra. Para isso basta enviar uma mensagem com o número do seu pedido através do CONTATO do Blog/Loja e estar ciente das regras de troca e devolução.
Em caso de defeito de fabricação, o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde você mora.
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, a diferença do preço será cobrado em uma parcela única por boleto, depósito ou cartão de crédito.

A Almofada byUp possui garantia?

Sim, possui garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.

Quando pode ser trocada ou devolvida a almofada?

1) Troca em caso de defeito de fabricação. Avariações na costura.
     Os blocos de espuma e os tecidos tem controle de qualidade minucioso pois são manuseados
     e selecionados,  excluindo qualquer possibilidade de defeito, salvo problemas no envio pelos
     correios e por isso você não deve receber produto/embalagem com defeitos. 
     Dentro  da embalagem original em até 30 dias corridos após recebimento.
     Será verificado se houve acidente doméstico com o produto pelo fabricante.
   * Não serão considerados defeitos de fabricação o mau uso do produto.

2) Troca da cor por ser diferente da escolhida no momento da compra.
     Dentro da embalagem original em até 7 dias corridos, após recebimento.
     Será verificada a integridade do produto pelo fabricante.

3) Devolução em caso arrependimento, em até 7 dias, conforme prevê o Código de Defesa do
     Consumidor.
     Dentro da embalagem original em até 7 dias corridos, após recebimento.
     Será verificada a integridade do produto pelo fabricante.
   
Como fazer a troca?
É importante, para os casos de defeito de fabricação, descrever a falha encontrada.
Lembrando que para postagem será necessário levar o produto até a agência dos Correios. Não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Você receberá um comprovante dos Correios e enviará para almofadabyup@gmail.com para identificá-lo.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, exceto quando for problema de defeito de fabricação e dentro de 30 dias. Junto ao produto, inclua o DANFE  (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Você deve reutilizar a própria embalagem byUp para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetentede  e destinatário.

Endereço para envio do produto para troca ou devolução:

  Almofada Ergonômica byUp - Gluteus Fit   PED Nº..............(coloque aqui o número do seu pedido)
  Servidão Valdevino Marques da Natividade, 138B - Ingleses
  88058-483  Florianópolis/SC  Brasil

  Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Sem identificação do pedido.
- Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação.
- Não realizamos trocas de brindes.
- Sempre tenha em mãos o número do pedido, motivo da troca e CPF.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 dias úteis corridos, mais o prazo dos Correios para seu endereço.

Terei que pagar pelo frete novamente?
Somente o envio, que será devolvido quando constatado que o produto está dentro das condições de troca ou devolução. Caso seja constatado que não há direito de troca ou condições de devolução, o retorno para o cliente será imediato e a cobrar e não haverá reembolso do frete de envio.
No caso de mais de uma troca de um mesmo pedido, a byUp reserva-se o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou mande uma mensagem pelo gadget Contato.
Seja Educado. Opiniões diferentes devem ser respeitadas.